João Saci - Ele Venceu o Câncer 5 Vezes

Ele venceu o câncer 5 vezes, amputou uma perna e tornou-se campeão de natação e crossfit adaptado.

Esta é a história de João Rodovalho, 35 anos, conhecido também como João Saci, não se preocupe com o apelido, ele não é pejorativo, pelo contrário, João adotou o apelido como uma marca, que ajuda no seu principal objetivo hoje, mudar a vida das pessoas.

Hoje João é um vitorioso atleta de natação e crossfit, mas as conquistas que lhe dão mais orgulho são as 5 vitórias sobre o câncer (2001, 2005, 2009, 2010, 2016), como ele mesmo diz, “Um cara que tem mais orgulho das suas cicatrizes do que das suas medalhas!”.

João é vitorioso, não há dúvidas sobre isso. Mas, como em toda história de sucesso, nem sempre é possível perceber as lutas e o sofrimento que acontecem nos bastidores.

Quem já lutou contra o câncer ou acompanhou a luta de uma pessoa próxima sabe o quanto essa batalha pode ser devastadora tanto física quanto psicologicamente. Com o João não foi diferente, ele levantou e caiu várias vezes, pensou em deixar de viver, pensou em desistir.

Ele escolheu amputar uma perna para viver, passou por transplantes, tratamentos, cirurgias e retirou um pulmão.

Diante de tantas adversidades, João tomou a decisão que mudou sua vida. Ele decidiu que nasceu para vencer, e seja qual fosse o obstáculo, ele lutaria com toda sua energia para superá-lo.

Mais do que sobreviver, hoje João Saci vive a vida 110%, e através de suas palestras ele inspira profissionais a encararem e vencerem adversidades e obstáculos que parecem intransponíveis.

Na palestra, João conta detalhes de sua vida vencedora, o momento em que foi diagnosticado, o sentimento de alegria com cada conquista, e mostra como a forma de ver as adversidades pode fazer toda a diferença na vida pessoal e profissional.

Você está realmente empregando toda sua energia em busca de seus objetivos?

Acompanhe o dia a dia do João Saci nas redes sociais Facebook e Instagram.

Saiba como levar o João para sua empresa, evento ou escola.

https://www.palestradeatleta.com.br/joao-saci

Please reload